quinta-feira, 28 de junho de 2012

Um chamado ao Compromisso.

Bom, comecei um texto aqui falando sobre compromisso mas no íntimo do meu ser escrevi ali coisas que não gostei muito, deve ser por isso que a postagem não deu certo.
Porém, vou bater na mesma tecla e continuar falando sobre compromisso, não que eu seja um exemplo desse objetivo, ao contrário, ao mesmo tempo que aqui digito essas palavras, as tento fixar na minha mente e coração.
Não quero deixar aqui lição de moral, ou como se deve agir, até por que não sou a pessoa mais indicada pra esse tipo de coisa, mas quero requerer a você, leitor, que se entregue de corpo alma e coração na obra de Deus. Ao meu ver, compromisso consiste nisso: Cumprir a vontade de Deus imposta a nós que a acolhemos ao aceitar o sacrifício de Cristo.
Vamos nos comprometer mais e mais no centro da vontade de Deus, fomos chamados, escolhidos e fortificados para essa tarefa: "Escrevo a vocês, jovens, porque são fortes. A mensagem de Deus vive em vocês, e vocês já venceram o Maligno". Salvo engano, já escrevi isso na postagem anterior, mas não custa nada retificar: A VITÓRIA É CERTA, SE SOUBERMOS AO LADO DE QUEM VAMOS LUTAR, e é isso que quero deixar a você neste começo de madrugada. Desperta óh geração eleita, vamos anunciar as boas novas do Evangelho. Vamos ser diferença nesse mundo! Jesus está conosco e isso é o que importa. Graça e Paz. [Arthur]



Um comentário:

  1. "Vamos ser diferença nesse mundo!Jesus está conosco e isso é o que importa."
    Terminou o texto com chave de ouro.
    Simples e objetivo, muito bom o texto cara!

    ResponderExcluir